Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Sem sistema de drenagem, trecho da rua Rêgo Barros causa transtorno à moradores

_________________Publicidade_________________

A reclamação dos moradores se arrasta há anos na rua Rêgo Barros. O sistema de drenagem no local não funciona mais e prejudica os moradores.

Maria Aparecida, mora há muito tempo no local e relatou as dificuldades para subir a ladeira. “Só falto morrer de cansada. Já levei duas quedas e a dificuldade é muito grande. Eu sou idosa, então é bem difícil para a locomoção”..

Uma outra moradora diz que a dificuldades vem de anos já. “No inverno tem muitas pessoas idosas. Temos cadeirantes que não conseguem se locomover por conta dos buracos”.

Em resposta, o Secretário de Obras de Cruzeiro do Sul Josinaldo Batista informou que o setor está em planejamento visando atender a demanda nos bairros que não é pouca. “A questão da Rua Rego Barros, estive lá recentemente é um programa de drenagem que foi executado na Rua do Povo. A drenagem que foi colocada lá não suportou, deu vazamento e a drenagem lá tá toda caindo e a gente foi lá pra fazer um planejamento para que em breve possamos dar uma resposta para a população”, garantiu.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas