1 de julho de 2022   |   05:19  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Sem receber jogos desde 2019, o estádio Cruzeirão segue impossibilitado para a prática esportiva

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Sem receber jogos desde 2019, o principal palco do futebol cruzeirense, o estádio Cruzeirão segue impossibilitado para a prática esportiva. O motivo, segundo administração Municipal foi à destruição da cobertura da arquibancada e a derrubada das torres de iluminação, por um vendaval e, em seguida veio a pandemia. Somente agora o estádio começa passar por reformas, para recuperar assim, a parte do gramado.

A cobertura da arquibancada, a iluminação e a recuperação das torres, ainda aguardam por um processo de licitação. O prefeito da cidade informou que o município já conseguiu uma emenda parlamentar para recuperar toda a iluminação, a rede elétrica e o gramado.

O estádio Cruzeirão foi o maior palco de competições esportivas de Cruzeiro do Sul, recebendo grande quantidade de público em campeonatos da primeira e segunda divisão e também durante o Copão do Vale do Juruá, além de jogos amistosos com clubes de outras cidades do Acre e até mesmo de países vizinhos ao Estado.

O prefeito em exercício, Zequinha Lima, garantiu que o estádio será reativado para voltar a receber jogos num período de 60 dias, e que ainda em 2022, muitas atividades esportivas em diversas modalidades deverão acontecer em Cruzeiro do Sul.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS