Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Sem chave, jovem de MS morre pendurada após ficar presa a janela ao tentar entrar em casa

Suspeita é que a menina tenha se asfixiado ao entalar em pequena abertura na parede

_________________Publicidade_________________

A Polícia Civil de Jardim, cidade a 224 km de Campo Grande, investiga a morte de uma jovem, de 19 anos, encontrada pendurada na janela de casa, no Bairro Vila Angélica, na manhã deste sábado (13). Conforme relatou a irmã da menina à polícia, a suspeita é de que a jovem estava sem as chaves da residência e, por isso, tentou entrar pela janela.

Ainda segundo a Polícia Civil, uma vizinha relatou ter escutado pedidos de ajuda, ainda na madrugada, mas, acabou não levando a sério devido ao histórico da moradora, que costumava chegar tarde em casa, normalmente com amigos, após passar a noite em festas.

Na manhã de hoje, por volta das 8h, a vizinha comunicou outro morador da região sobre os gritos e acionaram a Polícia Militar para averiguar a situação. No local, os policiais encontraram a jovem entalada na janela da casa, sem vida.

No corpo da vítima, havia marcas de sangue e ferimentos provavelmente provocados por estilhaços de vidro. A janela, modelo “vitro”, possui apenas pequenas aberturas por onde a jovem teria tentado passar.

A suspeita, segundo a Polícia Civil, é de que a menina tenha se asfixiada ao ficar presa na janela. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames que vão apurar a causa da morte. Peritos estiveram no local e, a princípio, não havia marcas de ferimentos provocados por arma de fogo, ou mesmo faca.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Jardim.

Por G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas