26 de maio de 2022   |   22:45  |  

booked.net

,

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Sem alta, quatro pessoas seguem internadas no Hospital de Campanha

_________________Publicidade_________________

De acordo com o Boletim Informativo do Hospital de Campanha nesta quarta-feira (8), três pacientes estão na clínica Covid, os três são de Cruzeiro do Sul. No total, quatro pessoas permanecem internadas. Na UTI Covid há uma pessoa de Porto Walter, com Traqueostomia + Ventilação Mecânica.

Ocorreu nas últimas 24 horas, uma transferência da clínica médica Covid para clínica médica geral. Nenhuma alta e notificação de óbito foi registrada nesta quarta.

Pacientes com sintomas gripais são atendidos no Pronto-Socorro do Hospital do Juruá, como acontecia no início do surto de Covid e antes da inauguração do Hospital de Campanha, em junho de 2020.
Para os casos de necessidade de internação, ficarão funcionando 10 leitos clínicos e 10 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Até o momento, o Acre registra 251.182 notificações de contaminação pela doença, sendo que 162.925 casos foram descartados e 16 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 86.136 pessoas já receberam alta médica da doença, sendo que 4 seguem internadas.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS