Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Sefaz cede veículos para Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul e Secretaria de Empreendedorismo e Turismo

_________________Publicidade_________________

A Secretaria de Estado da Fazenda do Acre (Sefaz) fez a cessão de um carro para o Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul e outro para a Secretaria de Estado de Empreendedorismo e Turismo (Seet).  

Com a aquisição de novas viaturas de fiscalização visando a melhoria das atividades de cadastro, vistorias, notificação de contribuintes e diligências fiscais nas agências da Sefaz, os antigos carros que eram usados pelas equipes foram cedidos ao Hemonúcleo e à Seet.

O Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul recebeu um veículo modelo Gol, com o tanque cheio e com as revisões em dia. Já a Seet recebeu uma Mitsubishi L200 nas mesmas condições de uso. 

As gestoras que receberam foram unânimes em afirmar que os carros irão ajudar nas ações em prol da população da acreana. “A cessão vai oferecer aos servidores Seet melhores condições operacionais para exercerem suas funções, reforçando o trabalho da secretaria”, ressaltou Eliane Sinhasique, titular da Seet.

Entrega do veículo à secretária de Estado de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhasique, na manhã desta terça-feira, 4. Foto: Ascom/Sefaz

A gerente do Hemonúcleo em Cruzeiro do Sul, Sâmea Abreu, enfatizou que “o veículo vai proporcionar melhor estrutura de trabalho no Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul, transportando as equipes de modo mais ágil”.

Entrega do veículo à gerente do Hemonúcleo de Cruzeiro do Sul, Sâmea Abreu. Foto: Ascom/Sefaz

Durante a entrega, o secretário da Fazenda, Rômulo Grandidier, destacou que essas ações beneficiam não só os servidores, mas principalmente a população. “Com o apoio do governador Gladson Cameli, conseguimos renovar nossa frota, que há muito tempo não era renovada. As ações que estamos desenvolvendo na Sefaz fazem parte de uma gestão de valorização dos servidores”, afirmou.

Foto: Ascom/Sefaz.
Foto: Ascom/Sefaz.
Foto: Ascom/Sefaz.
Foto: Ascom/Sefaz.

Por: SECOM

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas