12 de agosto de 2022   |   00:37  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Sede da empresa Verágua é atingida por incêndio em Senador Guiomard

Um grave incêndio atingiu as instalações da empresa Verágua, localizada no município Senador Guiomard, na noite desta terça-feira (28).

_________________Publicidade_________________

Um grave incêndio atingiu as instalações da empresa Verágua, localizada no município Senador Guiomard, na noite desta terça-feira (28). A equipe do Corpo de Bombeiros que atuou para debelar as chamas afirmou que o incêndio rapidamente se alastrou pela estrutura física do estabelecimento.

Imagens mostram um galpão da empresa, que atua no comércio de água mineral desde o ano de 1988, completamente tomado pelas chamas.

De acordo com informações repassadas pela assessoria do Corpo de Bombeiros, o incêndio já foi controlado, porém o trabalho consiste ainda em apagar completamente o fogo.

São usados dois carros de combate a incêndio e cerca de 15 bombeiros no trabalho contra as chamas.

A corporação informou que não tem informações de como começou o sinistro e que não há registro de feridos, apenas danos materiais. Após o controle completo do fogo, o próximo passo, nos próximos dias, será a realização de uma perícia que vai identificar como começou o incêndio.

Com informações As24Horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS