Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Sedado, garoto que caiu de atração do Beto Carrero apresenta ‘pouca sequela neurológica’, diz boletim médico

Segundo o parque, o menino de 6 anos teria se desequilibrado enquanto era fotografado. Ele sofreu traumatismo craniano e está internado em Itajaí. A queda aconteceu no sábado 19) à tarde.

_________________Publicidade_________________

O menino de 6 anos que sofreu traumatismo craniano após cair de uma atração no Beto Carrero World em Penha, no Litoral Norte catarinense, permanece internado. O quadro de saúde dele é estável e teve uma melhora. O garoto está sedado e apresenta “pouca sequela neurológica”, segundo o boletim médico divulgado por volta das 11h, desta terça (22).

“Paciente estável clinicamente. Hoje bem reativo na parte motora e com reflexo de tosse, mesmo com sedação, o que sugere pouca sequela neurológica. Ainda com dreno na cabeça então por isso ficará sedado. Aguardamos retirada de sedação nos próximos dias para melhor avaliação neurológica”, informou o hospital nesta manhã.

A criança, que mora em Curitiba (PR), se desequilibrou durante o registro de uma fotografia na estátua de um gorila, segundo informações do parque. Após a queda na tarde de sábado (19), o menino foi internado em estado grave no Hospital Pequeno Anjo, em Itajaí, na mesma região.

O advogado que representa a família disse que planeja solicitar as imagens das câmeras do circuito interno do local para ter detalhes do que aconteceu.

A defesa informou ainda que os responsáveis pelo parque estão em diálogo com a família e que, neste momento, a preocupação é com a saúde da criança.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

“Vamos atuar com cautela no caso e pedimos orações para esse momento”, disse Eduardo Chede Junior.

via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas