Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito revitaliza sinalização do centro e cria mais vagas de estacionamentos

_________________Publicidade_________________

A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Semtrans) de Cruzeiro do Sul, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) esta realizando a revitalização da sinalização no centro comercial e também ampliando as vagas de estacionamentos no local.

Com aproximadamente 800 vagas de estacionamentos para carros e motocicletas, a gestão do prefeito Zequinha Lima tem por objetivo ampliar esse quantitativo para mil vagas. Nesta semana os servidores da secretaria de trânsito estão ampliando essa quantidade, bem como, revitalizando as vagas já existentes.

O secretário de trânsito Francisco Fábio enfatizou o apoio do Detran para a realização desse serviço, que tem como objetivo melhorar a trafegabilidade no centro da cidade.

“Nosso objetivo é melhorar o trânsito, por isso buscamos parcerias com o Detran para que tenhamos estrutura necessária e realizarmos todos os serviços de sinalização e revitalização do trânsito. O prefeito Zequinha Lima nos determinou a ampliação e melhorias nos estacionamentos do centro da cidade e assim estamos fazendo”, afirmou o secretário.

O prefeito Zequinha Lima disse que sua gestão quer preservar as vidas no trânsito e para que isso aconteça é necessário investimentos em educação e segurança nas vias públicas.

“Nossa preocupação no trânsito é reduzir o número de acidentes e melhorar a trafegabilidade. Por isso a necessidade de investirmos na prevenção com companhas educativas, mais também investirmos na melhoria de infraestrutura e sinalização. Nosso objetivo é que nossa população possa vir ao centro e ter onde estacionar seu veículo. Essa parceria com o Detran nos possibilita realizar essas ações”, disse o prefeito Zequinha Lima

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas