Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Secretaria Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul distribuiu em dois turnos os atendimentos nas UBSs nesta segunda-feira (11)

_________________Publicidade_________________

Com o ponto facultativo desta segunda-feira apenas os serviços essenciais como é o caso da saúde, está funcionando em Cruzeiro do sul. De acordo com a secretária municipal de saúde Valéria Lima, 12 unidade estarão com atendimento ao público.

“Entendemos que o ponto facultativo, não coloca como exceção os serviços que são denominados essenciais. A saúde como ela é um serviço essencial, nós não poderíamos deixar no ponto facultativo e em cima disso elaboramos algumas estratégias. Deixando funcionar seis unidades pela parte da manhã das 7 às 11 da manhã, que são: a Unidade Professora Quita (São José), Abel Pinheiro (Formoso), Nestor Soares de Vasconcelos (Cohab), Francisco Sousa do Santos (Centro), José Matheus (Miritizal) e a José de Coelho Mariano (Cruzeirinho). À tarde, recomeça o funcionamento de 11 até às 17horas nas seguintes unidades: Francisco Ary da Silveira (Cruzeirão), 25 de agosto, Jesuino de Souza Lins (Alumínio), Raimundo Celso Lima Verde (Remanso), Pastor João Brás (João Alves) e Adalberto Sena (Aeroporto Velho). Então, as unidades estarão oferecendo todos os serviços que ela já oferta à população, mas no feriado nacional, realmente todas as estruturas da saúde estarão fechadas. Na zona rural o atendimento fica suspenso nos dois dias, sendo que quarta-feira (13) retornaremos todos os nossos serviços”, concluiu.

Valéria Lima

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas