Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Secretaria Municipal de saúde começa a vacinar professores em Cruzeiro do Sul a partir de sábado

A vacinação também irá ocorrer para os servidores da zona rural de educação do município de Cruzeiro do Sul.

_________________Publicidade_________________

Após a Secretaria Municipal de saúde solicitar o remanejo de mais de duas mil doses de vacinas contra a covid-19 que estão no estoque para o próximo público o PNI nacional deu um parecer favorável e neste sábado dia 29 uma parte dos servidores da educação serão vacinados. “Tivemos uma reposta satisfatória e já estamos com um cronograma de vacinação para o próximo público que são os servidores da educação infantil, Ensino Fundamental I e II, incluindo ainda administrativo e apoio. Então no sábado (29), nós estaremos vacinando esse público em seis pontos de vacinação na cidade ,sendo 5 escolas e o ponto da tenda ao lado do Teatro dos Nauas para a vacinação das pessoas do administrativo e apoio. Lembrando que cada ponto de vacinação terá a relação dos nomes das pessoas que foram enviadas pelas secretarias de educação tanto do Município quanto do Estado”, relatou o secretário municipal de saúde.

O secretário Agnaldo Lima afirma que estão com  a expectativa de vacinarem mil e oitocentos servidores da educação.  “A gente precisa relatar que essa vacinação agora é devido ao estoque que nós tínhamos, que solicitamos ao PNI estadual a vacinação e tivemos o parecer favorável”.

De acordo com o secretário a vacinação também irá ocorrer para os servidores da zona rural de educação do município de Cruzeiro do Sul. “Convidamos todos os servidores da educação pertencente a esse público da zona rural que venha no sábado receber sua vacina no pontos de vacinação”.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas