Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Sebrae representa no Juruá o Programa cidade empreendedora

_________________Publicidade_________________

Transformar a realidade local do município por meio da implantação de políticas de desenvolvimento voltadas para a área econômica e social, aprimorando o ambiente dos negócios e gerando cada vez mais soluções acessíveis aos empreendedores locais. Estas são algumas das propostas do Programa Cidade Empreendedora, idealizado e executado pelo Sebrae e que já começa a ser disseminado nos municípios do Juruá.

O Sebrae hoje apresenta a Prefeitura de Cruzeiro do Sul o programa cidade empreendedora que faz parte de outros programas que estão sendo desenvolvidos para ajudar a atividade econômica”, relatou Marcos Lameira (Diretor Superintendente SEBRAE-AC).

Para Cruzeiro do Sul, o Secretário de Planejamento e Gestão Paulo Roberto explica que o município só tem a ganhar com o projeto apresentado. “é importante principalmente nesse momento de pandemia, muitos empregos foram perdidos nós temos que tentar recuperar esses empregos e manter os que já existem. Nós temos várias linhas que a prefeitura já está trabalhando para que os produtos sejam comprados pela cidade.”

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas