14 de agosto de 2022   |   10:01  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Sebrae promove 5ª edição do prêmio top 100 de artesanato

Com o intuito de reconhecer e premiar o trabalho das unidades de produção de artesanato mais competitivas do Brasil.

_________________Publicidade_________________

Com o intuito de reconhecer e premiar o trabalho das unidades de produção de artesanato mais competitivas do Brasil, o Sebrae realiza a 5ª edição do prêmio top 100 de artesanato.

Poderá participar todo artesão que esteja associado a uma instituição legalmente constituída, como cooperativa ou associação. Além desses, também podem se inscrever todo artesão que possua CNPJ, podendo ser empreendedores individuais, pequenas e microempresas.

Os artesãos serão avaliados por júris especializados, no qual será observado práticas de inovação, qualidade dos produtos, identidade visual, embalagem, condições de trabalho, sustentabilidade ambiental, planejamento e gestão.

O gestor do programa de artesanato do Sebrae no Acre, Marcos Maciente, ressalta as vantagens da participação dos artesãos no prêmio. “Ao longo do processo, um consultor dará orientações com a finalidade de melhorar os processos de produção do artesão, além de que, esse ano as inscrições acontecem de forma online”.

Além do reconhecimento nacional, os 100 premiados terão o direito de usar o selo “Prêmio Sebrae TOP 100 de Artesanato – 5ª Edição” por três anos após a entrega do certificado e de participar de eventos de promoção comercial.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.top100.sebrae.com.br até o dia 11 de julho, os candidatos devem enviar fotos de três produtos confeccionados na unidade de produção, uma foto das embalagens utilizadas e duas fotos do local da produção, totalizando seis fotos. Eles também precisam preencher o questionário disponível no endereço eletrônico.

Os ganhadores do concurso devem ser conhecidos no dia 13 de setembro e premiados em uma cerimônia que acontecerá no Rio de Janeiro, no Centro de Referência do Artesanato Brasileiro no dia 23 de novembro.

Mais informações nos telefones: (68) 99971-1112 ou 3216-2212

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS