Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Sebrae Juruá incentiva empresas a participarem do Programa Inova Amazônia

_________________Publicidade_________________

Em tempos de crises, não só financeira mas também ambiental, a utilização inconsequente dos recursos naturais e de combustíveis fósseis precisam ser revistos.

O grande desafio hoje é promover o crescimento econômico de maneira sustentável, garantindo produção e consumo mais seguro para formentar o empreendimento da floresta e ressaltar a necessidade de fortalecer o setor na região.

O Sebrae lançou o Programa Inova Amazônia que vai selecionar empresas com idéias de negócios que vão contribuir para o desenvolvimento sustentável da região. “O edital vai oferecer que o empreendedor transforme essa idéia em um negócio, já num modelo inovador e o empreendedor vai poder transformar o seu negócio em algo inovador.

A inscrição vai até o dia 02 de novembro, em que 50 projetos serão selecionados e vão receber treinamento, mentoria e além disso haverá um investimento de até 72 mil reais.

O gerente regional do Sebrae no Juruá, Jairo Negreiros, citou exemplos relacionados. “Nós temos alguns empreendimentos que já trabalham nessa modalidade, como os artesãos, que já trabalham com a matéria prima da floresta e também a nossa marchetaria que é reconhecida internacionalmente”.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas