14 de agosto de 2022   |   04:16  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

“Se estivesse em Sena, não teria sobrevivido”, diz médico após infarto de Mazinho

"Ele está bem e se recuperando. É possível que não tenha sequelas. Não podemos descartar os perigos, mas está respondendo muito positivamente", afirmou o especialista

_________________Publicidade_________________

O prefeito Mazinho Serafim estava em uma reunião no plenário da Assembleia Legislativa do Acre quando enfartou e foi socorrido às pressas nesta quarta-feira (25). O gestor foi submetido a um cateterismo e à uma angioplastia.

A informação foi dada à reportagem pelo médico Eduardo Velloso, que estava a caminho do local no momento em que o prefeito passou mal.

“Eu chegando lá para cumprir a mesma agenda quando ele [Mazinho] infartou. Quando entrei, já havia recebido os primeiros socorros e estava sendo levado para o PS e, em seguida, para o Santa Juliana, onde fez os procedimentos”, disse o especialista.

“Se estivesse em Sena, não teria sobrevivido porque o infarto foi muito grave”, acrescentou.

Velloso destacou que Mazinho deve ficar pelo menos 3 dias em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e que não deve ter sequelas graves.

“Ele está bem e se recuperando. É possível que não tenha sequelas. Não podemos descartar os perigos, mas está respondendo muito positivamente”, finalizou.

Com informações Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS