Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Sasha e João Figueiredo se casam na casa de Xuxa em Angra dos Reis, RJ; veja fotos

_________________Publicidade_________________

Oito dias depois de se casarem no civil, num cartório em São Paulo, Sasha Meneghel e João Figueiredo se casaram no fim da tarde deste sábado na casa de Xuxa, em Angra dos Reis, no Rio. O local da cerimônia foi decorado com flores e até uma fogueira. O casório contou com poucos convidados, que tiveram que fazer teste para a Covid-19, como mostrou Junno Andrade, namorado da Rainha dos Baixinhos, em seu Instagram.

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam em Angra dos Reis
Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam em Angra dos Reis Foto: Blad Meneghel/ reprodução/ instagram

A maioria dos convidados viajou para Angra na noite de sexta-feira e puderam aproveitar o dia na região antes do casamento. Entre eles, está a família do noivo, João Figueiredo, o cantor católico Isaias Saad com a mulher, Vitória, Luana Andrade, filha de Junno, e amigas de longa data da noiva, Bruna Moreira e Luma Antunes. Um cardápio vegano foi servido após a celebração.

Ao fim da cerimônia tanto Sasha quanto João postaram uma foto do casamento. A noiva postou o beijo do casal e escreveu, em inglês: “Você e eu para sempre”..

Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam na casa de Xuxa em Angra dos Reis
Sasha Meneghel e João Figueiredo se casam na casa de Xuxa em Angra dos Reis Foto: reprodução/ instagram
Sasha e João com convidados do casamento
Sasha e João com convidados do casamento Foto: reprodução/ instagram
Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo em Angra
Sasha Meneghel se casa com João Figueiredo em Angra Foto: Blad Meneghel/ reprodução/ instagram

Antes da cerimônia, Sasha e João postaram um vídeo explicando que reuniriam apenas os pais, os irmãos e amigos mais próximos nessa comemoração: “A gente vai esperar todo mundo se vacinar para reunir todo mundo, nossos tios, amigos, primos. Por enquanto, decidimos reunir só nossos pais e irmãos aqui na nossa casa. Todo mundo testado, todo mundo se cuidando. Fazer algo bem pequeno para não deixar passar em branco esse momento que pra gente é especial”. O noivo ainda completou, chamando atenção pelo momento complicado que vivemos: “A gente entende que, infelizmente, não é o momento de fazermos festa”.

Por: EXTRA

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas