Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Saiba quem são os quatro nomes cotados para substituir Alysson Bestene na Saúde

_________________Publicidade_________________

NOVA PRESIDÊNCIA

O Podemos está oficialmente com um novo presidente, o ex-deputado Ney Amorim. A cerimônia de posse foi realizada na manhã de hoje, no Hotel Diff e contou com a participação da presidente nacional da sigla, deputada federal Renata Abreu (SP).

ALIADO DE GLADSON

Com a ida de Ney para o comando do partido, o governador Gladson Cameli garante mais um forte aliado para 2022. O Podemos conta com dois deputados estaduais e um vereador na capital.

COMUNICAÇÃO TRADICIONAL E INTELIGENTE

Uma boa comunicação faz toda a diferença. A prefeita de Senador Guiomard tem colocado essa premissa em prática. Além da permanente divulgação da vacinação nas redes oficiais da Prefeitura, um carros de som circulam pela cidade comunicando aqueles que não têm acesso à internet sobre locais, horários e público alvo. O resultado disso é que o município é segundo que mais vacinou no Acre, proporcionalmente.

NADA DE NOVO

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (MDB), resolveu revelar o que todo mundo já sabia, que ele irá apoiar o senador Sérgio Petecão (PSD) ao governo do Acre em 2022. Mazinho protagonizou algumas brigas com Gladson Cameli durante esses pouco mais de dois anos em o governador assumiu o Estado.

ÁGUA QUE PASSARINHO NÃO BEBE

Falando em Mazinho, durante o último final de semana o prefeito novamente ignorou as recomendações de isolamento social e apareceu nas redes sociais cantando, aparentemente cheio do “mé”. Como dizem os frequentadores do Bar da Papuda, estava que nem cobra de farmácia, afogado no álcool.

SAI POR CIMA

A saída de Alysson Bestene da Saúde já é dada como certa, agora, ele deve assumir a Secretaria de Governo, para ficar mais próximo de Gladson e auxiliar nas articulações políticas. Sai de uma pasta historicamente problemática, por ser uma área sensível de todos os governos, mas sai bem avaliado. Importante destacar que ele enfrentou o pior momento de todos os tempos, esse de pandemia.

O SUBSTITUTO

A bolsa de apostas está fervendo. Nos bastidores já se especula quem será o substituto de Alysson. Já ouvi falar de Oswaldo Leal, Izanelda Magalhães, Paula Mariano e Muana Araújo. Quem vai ser não me interessa, desde que faça um bom trabalho.

ContilNet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas