29 de junho de 2022   |   07:58  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Saiba como opinar na pesquisa de avaliação do Poder Judiciário do Acre

Pesquisa de Avaliação do Poder Judiciário do Acre está disponível online para qualquer pessoa emitir sua opinião e avaliação sobre os serviços prestados pela Justiça acreana.

_________________Publicidade_________________

Você sabia que é possível dar sua opinião e avaliação sobre os serviços prestados pelo Judiciário acreano? O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) disponibilizou um questionário digital para que cada cidadão, cidadã, membros e membras da Defensoria Pública, do Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Acre, estudantes, servidores e servidoras e qualquer pessoa avalie a Justiça estadual.

A pesquisa de Avaliação do Poder Judiciário do Acre é composta por 21 perguntas, quase todas são de múltipla escolha, somente uma questão aberta. Dessa forma, é possível responder rapidamente o formulário, disponibilizado na plataforma Google Docs.

O documento é composto de três blocos temáticos: um sobre os serviços de atendimento virtual e presencial prestado nas unidades, abordando desde as ferramentas e aplicativos até o tempo de resposta a sua demanda; o segundo, trata sobre as instalações físicas; e, por último, espaço aberto para emitir sugestões.

Os dados serão usados como subsídio para a Administração elaborar estratégias de aprimoramento dos serviços e enfrentar as dificuldades apontadas. Além disso, não haverá divulgação de informações individuais, apenas de resultados agrupados em estatísticas, assim como, é garantido o sigilo as pessoas que participarem.

Então, se você ainda não participou, contribuía! O Judiciário do Acre gostaria muito de te ouvir.

Com Informações Poder Judiciário do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas