Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Roteiro de Star Wars revela como grande segredo de Darth Vader foi preservado

Cópia do documento entregue ao ator David Prowse no set de filmagem de 'Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca' será leiloada em maio

_________________Publicidade_________________

O roteiro de Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca (1980) revela como uma reviravolta na trama da franquia de ficção científica foi considerada um segredo que não se refletiu nas falas fornecidas aos atores.

O texto do ator David Prowse, que interpretou Darth Vader, será leiloado no mês que vem pela East Bristol Auctions, no Reino Unido. O  ator morreu em novembro , aos 85 anos.

Prowse vestiu o terno preto e capacete para o papel de Vader na trilogia original de  Star Wars. Mas foi o ator James Earl Jones quem deu a voz ao personagem – e quem entregou uma das falas mais famosas de Vader a Luke Skywalker, dizendo ao jovem Jedi: Eu sou seu pai.

No entanto, o roteiro de Prowse omite essa revelação e mostra linhas diferentes em seu lugar. “Luke, seremos os mais poderosos da galáxia. Você terá tudo o que poderia desejar (…) não resista (…) é o nosso destino”, afirma o documento dado ao ator.

Via-CNN

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas