Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Rodovia AC 405 funcionará em apenas meia pista à partir de segunda-feira devido serviço de duplicação

_________________Publicidade_________________

A informação de que a rodovia AC 405 (estrada do Aeroporto) estará dando trafegabilidade em apenas meia pista à partir desta segunda feira, dia 02 de agosto, foi repassada pelo Consórcio AC 405. Esse trecho, passa por um serviço de duplicação entre a rotatória do Bairro da Cohab e o Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul e faz parte de um investimento do governo do estado do Acre.


As empresas que realizam o serviço informam aos condutores de veículos que essa interrupção ocorrerá durante toda a semana. Orienta também que os motorista antecipem seus horários, reduzam a velocidade e dobrem a atenção.


Em caso de chuva, a pista será 100 % interditada. O trecho, que compreende a entrada do município de Cruzeiro do Sul até o aeroporto, vai receber os serviços de alargamento, acostamento, paisagismo e movimentação de rede elétrica, além da construção de um canteiro central e do afastamento de unidades habitacionais localizadas nas áreas onde serão realizados os trabalhos. O valor da obra está orçado em R$ 36 milhões, com previsão de conclusão em um ano.

O Consórcio 405, que é o responsável pela obra, irá realizá-la em 3 lotes. O primeiro deles, que já se encontra em execução, compreende o trecho que liga o Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul ao complexo do Serviço Social do Comércio (Sesc).

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas