11 de agosto de 2022   |   21:17  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Rodinei faz contra, Corinthians vence Flamengo e segue caça ao líder

As equipes voltarão a se enfrentar por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América, com jogos nos dias 2 e 9 de agosto.

_________________Publicidade_________________

O Corinthians venceu o Flamengo por 1 a 0 na tarde deste domingo (10), na Neo Química Arena, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi de Rodinei, contra, aos seis minutos do segundo tempo. 

Com os três pontos, o Timão chegou a 29, na segunda colocação, e encostou no líder Palmeiras, que empatou com o Fortaleza, e tem 30. Já o Flamengo estacionou nos 21 pontos, na nona posição. 

As equipes voltarão a se enfrentar por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores da América, com jogos nos dias 2 e 9 de agosto. Com ida na Neo Química Arena e volta no Maracanã, as duas partidas terão transmissão ao vivo do SBT. 

O primeiro tempo foi equilibrado, de boa movimentação e com mais chances rubro-negras. Nas melhores finalizações, Cássio evitou qualquer perigo. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Róger Guedes deu belo passe para Adson, que cortou Ayrton Lucas dentro da área e caiu. Nada a marcar segundo o árbitro Ramon Abatti Abel e o VAR. Por ter reclamado muito do lance, Vítor Pereira foi expulso. O jogo seguiu zerado ao intervalo.

Logo aos seis minutos da segunda etapa, o Corinthians rondou a área do Flamengo com alguns cruzamentos, e, em um deles, conseguiu abrir o placar. Gustavo Silva, que entrou no intervalo, mandou a bola para a área, e Rodinei cortou para o próprio gol, abrindo o placar a favor do Timão. 

Com Informações SBT Sports

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS