25 de maio de 2022   |   05:56  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Rodada decisiva na disputa pela segunda vaga do Campeonato Acreano ocorre nesta quarta-feira (20)

_________________Publicidade_________________

Nesta quarta-feira (20), acontecerá a rodada decisiva na disputa pela segunda vaga do Campeonato Acreano. O vice-campeão terá o direito de participar da Copa do Brasil, Serie D e Copa Verde em 2023. Dois times estão na briga: São Francisco, com 8 pontos, que ocupa a segunda colocação e a Adesg, no terceiro lugar com 5 pontos, podendo chegar a 8 pontos.

Só poderá ficar com vaga caso vença o Náuas com uma boa vantagem de gols, já o que São Francisco tem saldo de quatro gols em relação ao Adesg. Para ficar com a vaga, o time católico só precisa de um empate, o que somaria 9 pontos. Assim, não poderia mais ser alcançado pelo time de Senador Guiomar, que só pode chegar a 8 pontos.

Se for vice-campeão, realizará um feito histórico para o São Chico, que, assim como a maioria dos times acreanos, jogam sem estrutura e os jogadores só recebem salário após o término do campeonato.

O Leão de Senador Guiomard enfrentará o Cacique do Juruá, que ainda não pontuou neste segundo no turno, e vai para sua última partida, querendo sair do zero. O jogo será nesta quarta–feria, às 19h, no Estádio Arena da Floresta. Apesar de não ter pontuado, o Náuas vai em busca da sua primeira vitória para encerrar o segundo turno com pelo menos três pontos.

A rodada final fecha na quinta com o Rio Branco e Galvez. Os dois times apenas cumprem tabela. Apesar das inúmeras contratações feitas para o estadual deste ano, o Rio Branco não conseguiu fazer um bom campeonato e já está fora das competições nacionais do próximo ano.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS