Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Rio Branco FC e Humaitá decidem o título do Campeonato Acreano neste sábado

_________________Publicidade_________________

Rio Branco e Humaitá entram em campo, na Arena da Floresta, às 17 horas deste sábado, 9, para a grande decisão do Campeonato Acreano 2021. No primeiro jogo da decisão, a equipe do Humaitá venceu o Estrelão por 1 a 0, gol do zagueiro Jefferson.

Com o triunfo, a equipe de Porto Acre joga por um empate para conquistar o título inédito na competição. Já o Estrelão, precisa vencer por 2 gols de diferença, ou devolver o placar do primeiro jogo para levar a decisão para a prorrogação de 30 minutos. Caso persista o empate no tempo extra, a finalíssima vai ser decidida nos pênaltis.

O jogo, que vai contar com o retorno do público, após decisão favorável do Comitê da Covid-19, será comandado pelo árbitro Julian Negreiros, e os assistentes: Jean Carlos Rodrigues e Roseane Amorim da Silva. Além disso terá o 4º Árbitro: Jackson Rodrigues de Silva e Iane Veras Andrade como 5° árbitra.

A provável escalação do Humaitá será Martins, Bazuca, Vinícius Chuí, Jefferson, Gilberto; André, Matheus, Aldair, Paulo, Luan e Gleisson. Do outro lado, o técnico Marcelo Brás deverá mandar a campo Elvis, Peu, Uberaba, Martony, Rogério; Jackson, Marcelinho Araxá, Caique, Gabriel Ceará, Índio e Wanderson.

Via-Ac 24 horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas