16 de maio de 2022   |   19:16  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Rio Branco-AC marca duas vezes no 2º tempo, bate Humaitá e assume vice-liderança do grupo 1 da Série D

Wanderson e Yago marcam na etapa final e Estrelão bate Tourão de Porto Acre por 2 a 0, neste domingo (1), no estádio Florestão, na capital acreana. Time do interior chega a 3ª derrota seguida na competição

_________________Publicidade_________________

Os 45 minutos iniciais foram intensos, muita correria e troca de passes, mas nada de gols. Os dois times tiveram dificuldades para criar chances. O Humaitá teve mais a posse de bola. Após parada técnica, o Estrelão conseguiu levar certo perigo ao goleiro Felipe Leineker. Aos 29 minutos, Negueba cobrou falta venenosa de fora da área e mandou à esquerda do gol. Aos 37 minutos, o Estrelão chegou no ataque tocando e Jackson arriscou chute de fora da área, mas sem direção. No minuto seguinte, Felipinho conseguiu abrir espaço e chutou pelo lado esquerdo da grande área, mas foi bloqueado pela defensiva do Rio Branco-AC. Aos 45, Aldair achou Larusso na entrada da área, pelo lado direito e tocou na medida. O jogador pegou de primeira e mandou pra fora.

SEGUNDO TEMPO

O Rio Branco-AC voltou melhor para os 45 minutos finais. Luan, que entrou no intervalo no lugar de Rabiola, conseguiu boa chance aos dois minutos. O atacante arriscou chute de fora da área de pé esquerdo e mandou por cima do gol. O Estrelão seguiu pressionando o Tourão de Porto Acre até que aos 19 minutos abriu o placar. Luan recebeu passe pelo lado direito de ataque e cruzou para área. Wanderson apareceu bem, desviou e estufou as redes. O Humaitá promoveu mudanças no time , mas não adiantou. O Tourão de Porto Acre seguiu com dificuldades para criar chances de gol, o Rio Branco-AC cresceu e ampliou a vantagem. Aos 31 minutos, Yago marcou de cabeça após cobrança de escanteio. O Estrelão seguiu com maior domínio da partida e segurou a vantagem até o apito final.

Rio Branco-AC x Humaitá - Série D

Rio Branco-AC x Humaitá – Série D (Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha)VITÓRIA ESTRELADA

O Rio Branco-AC superou o Humaitá por 2 a 0, neste domingo (1), no estádio Florestão, na capital acreana, pela terceira rodada do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Wanderson e Yago marcaram os gols da vitória do Estrelão, ambos no segundo tempo. Com o resultado, o Rio Branco-AC segue invicto na competição e sobe para vice-liderança da chave.

Rio Branco-AC x Humaitá - Série D 2022

Rio Branco-AC x Humaitá – Série D 2022 (Foto: Arquivo pessoal/Manoel Façanha)

O Rio Branco-AC visita o São Raimundo-RR no próximo sábado (7), no estádio Canarinho, em Boa Vista (RR). Já o Humaitá recebe o Náutico-RR no domingo (8), na Arena da Floresta, na capital. Os dois jogos às 18h (de Brasília).

COMO FICAM

O Rio Branco-AC chega aos sete pontos e assume a vice-liderança do grupo 1. O Humaitá segue na lanterna da chave sem ponto somado.

DESEMPENHO AQUÉM

O Humaitá ainda não se encontrou na Série D e chegou ao terceiro jogo consecutivo na competição sem vencer. Depois que sagrou-se campeão acreano inédito, o time não conseguiu vencer mais nenhuma partida. Foram quatro jogos e quatro derrotas. (Veja os últimos resultados abaixo)

Humaitá 1 x 2 São Francisco – Campeonato Acreano

Humaitá 0 x 1 Amazonas – Série D

Porto Velho-RO 3 x 2 Humaitá – Série D

Rio Branco-AC 2 x 0 Humaitá – Série D

Com informações GE

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas