Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Ricardo Nunes nomeia ex-esposa de Bruno Covas para cargo na Prefeitura de São Paulo

_________________Publicidade_________________

Karen Ichiba de Oliveira foi nomeada para o cargo de ‘Assessor III’ da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município. Em nota, a prefeitura informou que Karen ‘preenche todos os requisitos técnicos e legais necessários’ para a função.

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), nomeou a ex-esposa de Bruno Covas para um cargo na Prefeitura de São Paulo.

Segundo publicação desta terça-feira (1) do Diário Oficial, Karen Ichiba de Oliveira foi nomeada para a vaga de “Assessor III” da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município.

O órgão é uma autarquia de regime especial vinculado ao gabinete do prefeito e foi criado por Bruno Covas (PSDB) em uma lei de 29 de julho de 2020.

Em nota, a prefeitura informou que Karen “preenche todos os requisitos técnicos e legais necessários” para a função. “A economista Karen Ichiba de Oliveira, formada em economia pela PUC com MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), preenche todos os requisitos técnicos e legais necessários para o exercício do cargo de Assessor III na SP Regula, que tem como missão acompanhar o equilíbrio dos contratos e fiscalizar as concessões.”

Nunes assumiu definitivamente o comando da Prefeitura de São Paulo após a morte de Covas no dia 16 de maio, vítima de um câncer. Covas foi casado com Karen por dez anos, de 2004 a 2014. O filho Tomás Covas, de 15 anos, é fruto do relacionamento dos dois.

Por G1 SÃO PAULO

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas