booked.net

Repórter detalha entrevista em que ofendeu Adele e pede desculpas

Compartilhe:

O repórter australiano Matt Doran fez um longo e público pedido de desculpas à cantora Adele por ter falhado em ouvir seu novo álbum antes de realizar uma entrevista exclusiva com a estrela, chamando o fato de um “erro terrível”.

Doran ganhou manchetes internacionais nessa semana por sua entrevista com a cantora, que não foi ao ar após o jornalista ter admitido à Adele que havia ouvido apenas uma música de seu novo álbum. O repórter foi suspenso do Channel Seven, que decidiu não exibir a entrevista na Austrália.

“Essa é uma história que gerou uma enchurrada de abusos e piadas em todo o mundo e, para ser honesto com vocês, a maior disso eu mereci totalmente”, destacou Doran durante abertura do seu programa após período de suspensão.

Doran foi o único jornalista australiano a ter uma chance de entrevistar Adele como parte do programa de lançamento de seu novo álbum, ’30’. “O dia após viajarmos a Londres, um email chegou da Sony, ele não mencionou Adele mas tinha um link para seu álbum”, explicou o repórter. “A verdade genuína é que eu não vi o email. Esse foi o email mais importante que eu perdi em minha vida por uma absurda e longa margem”.

Via-Revista monet

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima