Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Recuperação de ramais no Juruá garante acesso a produtores

_________________Publicidade_________________

Moradores do ramal II, localizado no quilômetro 18 da Br 364, destacaram a politica de melhoria e abertura de ramais que o governo do estado por meio do Departamento de Estrada de Rodagem do Acre, (Deracre) vem realizando nos últimos meses em mais de 800 km de estrada na zona rural da cidade.

O agricultor José Feitosa de Almeida está satisfeito com as melhorias. “A gente gostou muito, pois todos do ramal estão satisfeitos. Já batalhamos tanto pra isso que nem acreditávamos mais”.

Com o serviço de raspagem, desvio de águas superficiais, limpeza de bueiros, estabilização do solo, construção e reconstrução de pontes de madeira, o estado avança na abertura e revitalização de ramais. Essa política movimenta a economia, gera renda para quem vive em regiões isoladas e traz prosperidade ao estado. “Eu estou feliz com o acesso que nós temos agora que antes não tínhamos. Só tenho de agradecer a Deus e ao governo do estado”.
A rodovia Ac 407 que liga os municípios de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Mâncio lima também recebe serviços de manutenção do governo do Acre. De acordo com o Deracre as constantes revitalizações proporcionam melhores condições de trafego.

Redação Juruá online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas