Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Recuperação de prédios da Segurança Pública reforçam ações em defesa da população no Juruá

Os investimentos estão na casa de três milhões de reais.

_________________Publicidade_________________

As reformas nos prédios da Segurança Pública seguem cumprindo o cronograma de execuções em Cruzeiro do Sul, como é o caso da Delegacia da Mulher na Avenida 25 de Agosto e o Centro Socioeducativo. Outras construções estão ocorrendo no Quartel da Policia Militar e também no Centro Integrado de Operações. Esta última obra está sendo construída na Avenida Lauro Muller em frente à Maternidade. Os investimentos estão na casa de três milhões de reais.

Já no município de Mâncio Lima a construção do centro integrado de segurança pública vai abrigar as Polícias Civil e Militar e terá inicio no segundo semestre desse ano, devendo custar algo em torno de dois milhões e meio de reais, como explica o Coordenador Regional de Segurança Pública no Juruá, Coronel James Clai. “Nós estamos melhorando quatro espaços aqui da segurança pública. Estamos fazendo uma reforma na delegacia da mulher entre outras reformas e com isso vamos fortalecer a segurança pública”.

Em Mâncio lima sem delegacia desde 2018, a Polícia Civil atende também no quartel da Polícia Militar. Para o delegado José Obetânio, vai ser de grande importância a construção do Centro Integrado, para que as Policias Civil e Militar do município de Mâncio Lima possam ter mais estrutura para melhor atender as ações de segurança pública na cidade. “O governador do estado esteve em Mâncio Lima e prometeu a construção. A empresa já foi contratada é de suma importância esse acontecimento para o município”.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas