18 de maio de 2022   |   17:36  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Queda de muro ao lado de córrego pode causar desabamento de casa do bairro João Alves

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online – Alexandre Gomes

Uma casa corre risco de desabamento após o muro da residência cair no bueiro, no bairro João Alves, rua Neutro Prado. Gerando transtorno para a proprietária da residência, a dona Simone da Silva que a cerca de 10 anos mora no local. O caso ocorreu ontem dia (11) quarta-feira.

“Está com mais de 10 anos que eu moro aqui, e ontem o muro caiu. Já liguei várias vezes procurando alguém para me ajudar. E não recebo resposta de ninguém”, ressaltou Simone Silva.

A grande preocupação da moradora é a chuva, pois sua residência fica localizada em uma região de risco. E sua casa já possui várias rachaduras no teto, parede e piso. Toda vez que a mesma pede alguma solução algum órgão público, ela é encaminhada para outro. E a situação nunca é resolvida.

“Esse córrego que passa ao lado da minha casa sempre alaga quando chove. Já cheguei a matar duas cobras dentro do quarto da minha filha”, ressalta dona Simone Silva.

A Redação Juruá Online entrou em contato com o coordenador da Defesa, tenente Lima, que respondeu que irá verificar o caso.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS