Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Queda de avião provoca incêndio em duas casas na Califórnia

Acidente aconteceu em Santee, cerca de 30 quilômetros a nordeste do centro de San Diego, e deixou duas pessoas feridas. Chamas foram extintas após aproximadamente uma hora depois da queda do Cessna C340 bimotor.

_________________Publicidade_________________

Um pequeno avião caiu em um bairro no subúrbio do sul da Califórnia nesta segunda-feira (11), ferindo pelo menos duas pessoas e incendiando duas casas, disseram as autoridades.

O acidente aconteceu pouco depois do meio-dia na cidade de Santee, cerca de 30 quilômetros a nordeste do centro de San Diego.

Duas pessoas sofreram queimaduras, disse o chefe dos bombeiros John Garlow. Ele não sabia suas condições ou se eles estavam no avião ou no solo.

Uma casa ficou “bem envolvida” pelas chamas, e uma segunda casa também pegou fogo, disse Garlow. Um caminhão-baú, possivelmente um veículo de entrega de pacotes, também queimou, disse ele.

Um noticiário de TV cerca de uma hora após o acidente mostrou o incêndio extinto e duas casas e um veículo na rua ainda fumegando e destruído pelas chamas.

O avião era um Cessna C340 bimotor, de acordo com a Administração Federal de Aviação. Não se sabia imediatamente de onde o voo se originou ou para onde se dirigia, e quantas pessoas estavam a bordo.

O acidente aconteceu a cerca de três quarteirões do Colégio Santana, em uma cidade com aproximadamente 50 mil moradores. A escola disse no Twitter que “todos os alunos estão seguros”.

Por Associated Press

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas