13 de agosto de 2022   |   01:23  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Queda de árvore sobre barco deixa dois mortos e um ferido em rio na divisa de Sena Madureira e Bujari

Uma forte chuva se formou e uma árvore caiu sobre o barco.

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

No final da tarde de quinta-feira (26), uma tragédia no rio Antimary foi registrada, quando uma árvore caiu sobre uma embarcação, tirando a vida da jovem Ayla Dutra Fernandes, de 21 anos, e do seu marido, José Fernando Silva de Souza, deixando ainda um idoso de 65 anos, ferido.

na divisa dos municípios de Sena Madureira e Bujari, no interior do Acre.

Segundo informações de uma das vítimas, Wilson, ele conduzia um barco no rio Antimary, na divisa dos municípios de Sena Madureira e Bujari, em companhia do casal para pescar na região, quando inesperadamente uma forte chuva se formou e uma árvore caiu sobre o barco.

Fernando e Ayla foram atingidos, ficando sob a árvore, enquanto Wilson sofreu uma fratura na perna. Com esforço, o idoso, mesmo ferido conseguiu retirar Ayla de debaixo dos galhos da árvore, arrastando-a por vários quilômetros até conseguir ajuda de uma pessoa que passava no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionadas, mas quando os paramédicos chegaram para prestar os primeiros socorros, nada puderam fazer por Ayla, que já se encontrava sem vida.

Wilson foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

O Corpo de Bombeiros do município de Sena Madureira esteve no local, fazendo buscas pelo corpo de Fernando, mas sem êxito. Uma equipe deve retomar as buscas ainda nesta sexta-feira (27).

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS