10 de agosto de 2022   |   12:46  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Quase três meses após o crime, acusado de roubar comércio e sequestrar menino de 12 anos é preso no interior do Acre

Crime aconteceu no dia 6 de abril, ocasião em que o menor ficou desaparecido por horas, até ser encontrado sozinho e amarrado, dentro de um igarapé.

_________________Publicidade_________________

Após quase três meses, foi preso na segunda-feira, 27, I. A. R., de 25 anos, acusado de envolvimento no roubo, seguido do sequestro de um adolescente de 13 anos na zona rural de Tarauacá, interior do Acre. O crime aconteceu no dia 6 de abril deste ano, ocasião em que o menor ficou desaparecido por horas, até ser encontrado sozinho e amarrado, dentro de um igarapé.

Além do assalto seguido de sequestro, o acusado possuía dois mandados de prisão pelo crime de roubo qualificado, de acordo com a Polícia Civil, que efetuou a prisão com apoio da Polícia Militar, no município.

Em trabalho conjunto das polícias, localizaram o acusado em uma residência no Trapiche do Flávio, região periférica do município e conseguiram prender o foragido, que estava escondido na casa.

Ainda segundo a polícia, há indícios da participação do acusado em outros crimes cometidos na capital acreana, o que está sendo apurado.

Com informações Gazeta do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS