18 de maio de 2022   |   14:10  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Quadrilha especializada: Polícia Civil investiga série de roubos em Porto Walter

_________________Publicidade_________________

Redação Juruá Online

Na última quarta-feira (11), três roubos aconteceram em Porto Walter. Pelo menos três embarcações, três motores e celulares foram furtados. Um pontão da cidade também foi alvo dos criminosos. A Delegacia investiga esses casos. 

“Esses crimes estão interligados são os mesmo criminosos. Começou com um furto ontem, em um barco em navegação”, ressaltou Rafael Távora Delegado.

A vítima reclamou com dono do barco que seu celular havia sido furtado enquanto se aproximavam de Porto Walter. O dono do barco questionou aos passageiros quem havia furtado o celular. Como ninguém se pronunciou, o dono do barco disse que iria parar num posto policial.

Um dos criminosos assustados ameaçou todos os passageiros, sacou uma arma de fogo e disse que os faria reféns e ameaçou de cometer outros crimes no barco. Logo em seguida todos desceram do barco. 

Algumas horas depois aconteceu um novo roubo de três botes e três motores. Na investigação que está sendo apurada, foi concluído que são os mesmos criminosos e os mesmos também roubaram um posto de abastecimento de embarcações. 

Com um total de três criminosos, já foi instaurado um inquérito. A Polícia já possui a identificação de alguns dos indivíduos.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS

AS ÚLTIMAS

top 10 mais lidas