Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Proprietária de lanchonete atira e mata suspeito de assaltar estabelecimento em SC, diz PM

Homem chegou a ser atendido, mas morreu a caminho do hospital. A arma da dona do local era registrada, segundo os policiais.

_________________Publicidade_________________

A proprietária de um lanchonete atirou contra um homem em Criciúma, no Sul catarinense, neste sábado (14). Segundo a Polícia Militar, o homem e outro suspeito entram no estabelecimento e anunciaram um assalto. Após ser ameaçada pelo homem, que estava armado, a mulher disparou cerca de quatro vezes contra ele.

O homem chegou a receber atendimento médico, mas morreu a caminho do hospital. O outro suspeito envolvido na ocorrência fugiu e não foi localizado até este domingo (15). A arma da proprietária era registrada, segundo a PM.

De acordo com a polícia, a tentativa de assalto aconteceu por volta das 23h30 no bairro Argentina.

A proprietária do local, informou que os dois homens entraram no estabelecimento armados e anunciaram o assalto. Um dos suspeitos ficou próximo à porta na tentativa retirar o dinheiro que estava no caixa.

O outro, se deslocou com arma em punho até a cozinha do estabelecimento, onde estava a mulher, familiares e funcionários. De acordo com os policias, a mulher sacou a arma e o suspeito tentou efetuar disparos.

“Momento esse em que sua arma possivelmente falhou, sendo repelida a injusta agressão iminente, sendo efetuados cerca de 4 disparos contra o autor”, informou a PM.

Ferido, o suspeito se deslocou até a porta mas acabou caindo no chão. O outro suspeito fugiu. O homem baleado foi encaminhado até o hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Segundo a PM, ele ainda não foi identificado.

Por G1 SC

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas