Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Projeto Abraço Cultural estará no Juruá à partir do dia 17 de agosto

_________________Publicidade_________________

A partir do dia 17 de agosto uma caravana, montada pela equipe da Fundação Elias Mansour vai estar nas cidades do interior para realizar apresentações teatrais, musicais, contações de histórias, entre outras atividades.

As apresentações começam por Rodrigues Alves e em seguida em Mâncio Lima, Cruzeiro do Sul, Feijó e concluem na cidade de Tarauacá no final de agosto.

Todas as apresentações já estão pré-estabelecidas pelo comitê de cultura, que destaca também a forma de conhecer a cultura especifica de cada cidade, como explica o chefe do setor em Cruzeiro do Sul, Cordolino Mota (Motinha). “O principal objetivo da Fundação Elias Mansour é aproximar a sede da Fundação, aproximar a capital do interior, prestigiando os artistas do interior por isso que todos os artistas que vão se apresentar no abraço cultural, são das cidades em que o projeto está sendo executado”.

As atividades serão dos artistas dos municípios que irão se apresentar, entre eles, de música, dança, cinema e filmes de produção da região. “Quero deixar aqui o nosso convite a população que compareça no teatro dos nauas no dia 19,para prestigiar esse evento. A gente acredita que vai ser um evento muito importante para os fazedores de cultura que já estavam muito tempo sem se apresentar por conta da pandemia”, relatou Motinha.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas