Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Professor que teve cabeça atingida por galho de árvore em Sena está na UTI, em Rio Branco

_________________Publicidade_________________

O professor Antônio Vicente Rodrigues, conhecido como “Toim”, foi vítima de um acidente de trabalho ocorrido nesse último final de semana, na zona rural de Sena Madureira. Ele estava ajudando na reabertura do ramal da Nova Olinda para dar acesso à comunidade Porongaba quando foi atingido por galhos de uma castanheira.https://f19b6ed0ecd4246870ecd3ee38cad144.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html

As pessoas que o acompanhavam no ramal informaram que, em dado momento, o professor foi derrubar três árvores para facilitar a entrada do trator, quando uma das árvores enganchou em um cipó e caiu em sua direção. Antônio Vicente foi atingido na cabeça.

Inicialmente, ele deu entrada no Pronto Socorro do Hospital João Câncio Fernandes, mas por conta da situação teve que ser transferido para Rio Branco. Na unidade de saúde da capital, foi submetido à uma cirurgia na cabeça que durou mais de cinco horas. “Recebemos a informação hoje que, apesar de complexa, a cirurgia ocorreu de forma exitosa. Ele está na UTI do Hospital das clínicas, porém, reagindo bem”, destacou o vereador Charmes Diniz, amigo da vítima.

Antônio Vicente Rodrigues é bastante querido no rio Iaco, notadamente na comunidade Novo destino, onde atua como professor em uma escola da rede municipal.

Via-Contilnet

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas