Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Professor Mauro Sérgio entra com pedido de férias de 30 dias da Educação para cuidar do pai acometido pela covid-19, em Recife

Segundo o secretário, o pedido de férias dele havia sido feito bem antes de ser deflagrada a Operação Pratos Limpos. Como diz no popular, Mauro Sérgio tinha “férias dentro”

Com o pai de 78 anos internado em Recife acometido pela covid-19, o secretário Mauro Sérgio da Cruz pediu férias de 30 dias do comando da Secretaria de Estado de Educação.

O pedido havia sido feito bem antes da Operação Pratos Limpos, que prendeu servidores da Educação e empresários. A saída momentânea de Mauro Sérgio será para gozar férias e, mais ainda, cuidar do pai.

Ao falar sobre a Operação Pratos Limpos, o secretário disse estar “tranquilo” e com a “consciência em paz”. É importante frisar que a Secretaria de Estado de Educação passou por três operações policiais e nenhuma delas apontam envolvimento de Mauro Sérgio nos esquemas.

Mauro Sérgio da Cruz tem comandado a Secretaria de Estado de Educação desde que o governador Gladson Cameli assumiu. É tido como um secretário “tranquilo” e “resolutivo”, tanto é que o governador Gladson Cameli em momento algum fala em tirá-lo do comando da Educação.

A diretora Administrativa e Financeira da SEE, Andreya de Oliveira Abomorad, vai comandar a pasta durante as férias de Mauro Sérgio.

MAURO1

Via: Notícias da Hora

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas