12 de agosto de 2022   |   00:25  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Proerd Itinerante forma mais de 500 crianças em Cruzeiro do Sul

Programa Educacional Resistência às Drogas (Proerd), em uma parceria entre a rede municipal de ensino e o 6º BPM formou 525 crianças no curso que visa ensinar e protegê-las do mundo das drogas.

_________________Publicidade_________________

A formatura aconteceu na tarde deste sábado (30), no Ginásio Coberto Jader Machado, em Cruzeiro do Sul. Na ocasião, 525 alunos receberam o certificado de conclusão de curso.

O projeto reuniu 12 mediadores da capital Rio Branco e 3 locais, alcançando 13 escolas da rede municipal de educação no período de 7 dias de curso.

Tenente Farias, salientou a importância das instruções, mostrando os perigos e ilusões do mundo das drogas.

“Eu vejo de suma importância o Proerd em nossa região, haja vista, que visa protejer e ensinar às nossas crianças para não entrar no mundo da droga. Agradeço todos os envolvidos, principalmente dos pais dessas crianças”, ressaltou.

O Proerd no Acre

O Proerd é desenvolvido em todo o Brasil com a missão de conscientizar os jovens sobre os malefícios e prejuízos causados pelo uso das drogas e pelo ingresso no mundo da criminalidade. Nas escolas ele funciona por meio de palestras, orientação e disciplina.

Com informações Juruá em Tempo

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS