Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Procon-SP diz ter sido procurado por apostador que ‘perdeu’ Mega da Virada

Suposto vencedor da Mega da Virada em São Paulo procurou o órgão para conseguir resgatar o montante mesmo depois do prazo de 90 dias previsto pela Caixa

_________________Publicidade_________________

Lembra do prêmio de R$ 162,2 milhões da Mega da Virada de 2020 que  não foi resgatado a tempo? Pois o Procon-SP disse ter sido procurado por um apostador que afirma ser o ganhador. O órgão diz que irá notificar a Caixa Econômica Federal para confirmar a identidade da pessoa e afirma que, “mesmo que a empresa afirme que o consumidor perdeu o prêmio por não ter retirado dentro do prazo, é dever da instituição fazer o pagamento.”

Pelo regulamento da Caixa, após 90 dias, o indivíduo não pode mais resgatar o prêmio, e o dinheiro é repassado ao Fundo de Financiamento do Ensino Superior (Fies).

Em março, quando foi notificado pela primeira vez pelo Procon, o banco afirmou que “a obrigação de reclamar o prêmio é do vencedor” e “que o cadastro efetuado no ambiente virtual não tem a finalidade de fazer a identificação, mas de verificar a qualificação do interessado como apostador”. 

Vi-CNN

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas