Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Processo seletivo oferece vagas para educação infantil na zona rural de Assis Brasil

Inscrições iniciam na segunda-feira (24) e se estendem até a quinta (27) com entrega da ficha de inscrição preenchida e documentação na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), no Centro de Assis Brasil. São 14 vagas disponíveis para bolsistas agente educador da zona rural.

_________________Publicidade_________________

A Prefeitura de Assis Brasil, interior do Acre, divulgou, nesta sexta-feira (21), o edital de um processo seletivo simplificado com 14 vagas para educação infantil na zona rural. As inscrições iniciam na segunda-feira (24) e terminam na quinta (27) com entrega da ficha de inscrição preenchida e documentação na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), no Centro do município.

Os candidatos vão passar por uma prova no sábado (29). O resultado final do processo vai ser divulgado dia 8 de junho.

O contrato é válido até 31 de dezembro desde ano e a carga horária, de 30 horas semanais, será cumprida parte remotamente e parte com atendimentos presenciais nas comunidades distantes.

Os contratados vão trabalhar 14 comunidades rurais da cidade. Para ficar com uma das vagas, o candidato precisa alcançar 50 pontos na classificação. Quem não atingir essa pontuação fica no cadastro reserva.

As informações completas do processo podem ser acessadas no site da prefeitura.

Via-G1

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas