3 de julho de 2022   |   15:01  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Processo de licitação da Orla do Quinze será divulgado nesta sexta no Diário Oficial

A Orla do Quinze terá um porto com plataforma para atracagem, uma praça e um museu tecnológico.

_________________Publicidade_________________

Imagem: projeto gráfico

O governo do Acre anunciou nesta quinta-feira (26), a conclusão dos estudos e projetos para que fosse aprovada a análise da obra da orla do bairro Quinze, em Rio Branco, às margens do Rio Acre. Desta forma, o processo licitatório, na modalidade concorrência, será divulgado em uma edição extra do Diário Oficial do Estado nesta sexta (27), para que seja aberto o período de inscrição das empresas interessadas e capacitadas para executar o serviço.

“Vamos fazer uma edição extra para valorizar este momento importante para as pessoas que moram na região. Afinal de contas, são R$ 14 milhões que foram investidos nesse local, agregando a mão de obra total e fortalecendo a economia. A modalidade concorrência será feita na sede da Seinfra [na capital]. Esperamos que haja uma ampla concorrência e que vença a melhor e mais qualificada proposta”, enfatizou o titular da Seinfra, Cirleudo Alencar.

No último mês, Alencar esteve em Brasília, representando o governo do Acre, com a missão de articular a liberação de recursos para avançar em diversas obras no estado, como foi o caso da Orla do Quinze.

A Orla do Quinze terá um porto com plataforma para atracagem, uma praça e um museu tecnológico. O projeto foi aprovado pela Caixa Econômica Federal e pela Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam).

Com Informações Agência de Notícias do Acre

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS