17 de maio de 2022   |   18:44  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Princípio de incêndio atinge Hospital da Criança na Capital e pacientes são transferidos de ala

_________________Publicidade_________________

Um princípio de incêndio foi registrado nessa segunda-feira (4) no semi-intensivo do Hospital da Criança de Rio Branco. De acordo com a direção da unidade as duas crianças que estavam internadas no local onde ocorreu o incidente foram transferidas para outra ala.

Conforme a gerente-geral da unidade, Laura Pontes, o fogo teve início por volta de 21h após um curto-circuito no aparelho de bomba de infusão do setor.

“Imediatamente, um servidor plantonista pegou o extintor de incêndio e apagou o fogo. Nenhuma criança foi ferida, todas foram transferidas para uma outra ala da enfermaria, ficou todo mundo bem. O Corpo de Bombeiro foi lá ajudar e ver o que precisava e hoje [terça, 5] pela manhã, nós vamos seguir as orientações”, disse a gerente.

Ainda segundo ela, vai ser solicitada perícia para confirmar se foi um dano no aparelho ou alguma coisa relacionada à parte elétrica da unidade.

“O setor da semi-intensiva não está funcionando. O Corpo de Bombeiros isolou para que eles possam fazer a perícia orientada. E, após isso vamos organizar o setor, que não teve nenhum dano, foi só no local onde estava o aparelho, para que a gente possa voltar ao funcionamento”, afirmou.

Com informações G1.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS