Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Primeiro fim de semana de praias liberadas no Rio vai ser com chuva e frio

_________________Publicidade_________________

A sexta-feira (7) começou chuvosa em boa parte da cidade e a temperatura despencou com a chegada de uma frente fria.

Cariocas que esperaram pela flexibilização das medidas restritivas para curtir as praias no fim de semana vão ter que aguardar mais um pouco ou enfrentar a chuva e as temperaturas amenas. 

A sexta-feira (7) começou chuvosa em boa parte da cidade e a temperatura despencou com a chegada de uma frente fria. Pela manhã a Defesa Civil emitiu um alerta de chuva moderada a forte isolada na cidade. Por conta da chuva, a capital fluminense entrou em estágio de mobilização. PUBLICIDADE

A cidade ficou molhada e cinza, e este deve ser o cenário dos próximos dias. Segundo o Sistema Alerta Rio da prefeitura as mínimas do sábado e domingo são de 16°C e 14°C, respectivamente. A máxima não passa de 25°C nos dois dias.

O sol deve dar as caras apenas na segunda-feira. Isso significa que o Dia das Mães vai ser de friozinho e tempo nublado. O início da semana também será seco. 

Apesar do clima ameno e da chuva, surfistas aproveitaram a ondas agitadas da praia de Copacabana no final da tarde de sexta-feira. A Marinha emitiu alerta de ressaca. Até domingo, as ondas podem chegar a 2,5 metros.

CNN

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas