Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Presos que tentaram motim em Cruzeiro do Sul foram contidos com balas de borracha

_________________Publicidade_________________

Imagem Ilustrativa

Apenados que iniciaram uma rebelião na manhã deste sábado, 4, no Complexo Penitenciário Manoel Neri, localizado em Cruzeiro do Sul, foram contidos por tiros de balas de borracha.

De acordo com informações repassadas ao ac24horas, nenhum preso precisou dar entrada no Hospital do Juruá ou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Não houve mortes e nem foi preciso levar preso ao hospital”, afirmou o diretor do presídio, Elves Barros.

Camila Mesquita, que tem 3 irmãos presos na penitenciária, afirmou que houve quebradeira e pancadaria dentro da unidade e que nem os advogados podem entrar. A Polícia Militar e o Instituto de Administração penitenciária Penitenciária (IAPEN) negam a pancadaria e reafirmam o controle total do presídio.

Foto: Sandra Assunção/ac24horas.com

“Já está tudo controlado no presídio por meio da ação da PM e dos Policiais Penais”, atestou o comandante da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, coronel Evandro Bezerra.

Uma barreira foi montada pela PMAC na entrada da estrada que dá acesso à unidade prisional.

A rebelião dos presos, de acordo com os familiares acontece em protesto pela falta de visitas pelo terceiro final de semana consecutivo e pela falta de banho de sol.

Por Sandra Assunção

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas