11 de agosto de 2022   |   22:37  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Preso suspeito de matar e ocultar corpo de menina de 11 anos no RJ

Homem de 22 anos confessou o crime; populares foram até a delegacia em Paraíba do Sul com intenção de linchar o assassino.

_________________Publicidade_________________

A polícia de Paraíba do Sul (RJ) prendeu, no sábado (23), um homem acusado de matar, queimar e ocultar o corpo de Bianca Rodrigues de Siqueira Lima, de 11 anos. O homem de 22 anos confessou o crime e identificou o local em que o corpo de Bianca estava.  

O laudo da necropsia confirmou que a menina foi abusada sexualmente, estrangulada e queimada.O corpo de Bianca Rodrigues foi escondido em uma propriedade rural às margens da Estrada dos Macacos (RJ). A menina completaria 12 anos no sábado.  Segundo o delegado Cláudio Teixeira, da delegacia de Três Rios, as investigações continuam. 

Bianca desapareceu na sexta-feira (22), ela foi vista na garupa da motocicleta do suspeito. O crime brutal chocou a cidade. Populares foram até a delegacia com intenção de linchar o assassino preso. 

A Prefeitura de Paraíba do Sul manifestou o seu pesar e decretou luto oficial de três dias na cidade. 

A Prefeita de Paraíba do Sul, Dayse Onofre, decreta Luto Oficial de três dias pela morte da adolescente Bianca Rodrigues Siqueira Lima, aluna da nossa Rede Municipal de Ensino. Que Deus acolha a amada Bianca e conforte o coração de seus pais e familiares.

Com informações Extra

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS