Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Presidente do Sindisaúde Juruá pede apoio dos vereadores para contratação de sete Agentes de Saúde aprovados no concurso

_________________Publicidade_________________

O presidente do Sindicato dos Agentes de Saúde e Endemias – SindiSaúde Juruá, Jairo Benitez, participou na noite desta terça-feira (05), da sessão da Câmara Municipal onde apresentou aos vereadores um pedido de apoio para a contratação de sete agentes de Endemias aprovados no concurso público da Prefeitura de Cruzeiro do Sul e que ainda não foram contratados.

A Mesa Diretora da Câmara Municipal concedeu espaço na tribuna da Câmara para uma explanação da solicitação do sindicato da categoria e o presidente pediu apoio dos vereadores para interceder junto ao prefeito Zequinha Lima para a contratação dos concursados aprovados, que fizeram a capacitação para assumir o cargo e ficaram de fora da convocação.

“Estamos pedindo aos vereadores para encaminhar ofício ou agendar com o prefeito para definir essas convocações. Eram 100 vagas para Agente de Endemias e estes sete não foram convocados. O nome deles foi publicado no Diário Oficial, não foi feita a contratação e eles que são pais de família que precisam da efetivação do contrato”, relatou o presidente.

Jairo Benitez pediu o apoio dos vereadores para a contratação dos agentes de Endemias. “Tem sete para serem convocados, o concurso público tinha 100 vagas e tenho certeza que os vereadores e o prefeito Zequinha Lima estarão nessa luta junto conosco. Queremos ouvir do prefeito essa definição e a contratação”, afirma.

Ao concluir sua participação na tribuna da Câmara Municipal o presidente do Sindisaúde Juruá manifestou seu agradecimento à Mesa Diretora pela atenção e à todos os vereadores pela solidariedade. “Queremos agradecer a essa Casa e aos vereadores que se colocaram a disposição para uma conversa com o prefeito para definir a situação”, finaliza.

Voz do Norte

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas