Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Presidente do PT no Acre lidera manifestação contra Bolsonaro

_________________Publicidade_________________

O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Cesário Braga, liderou juntamente com um grupo de pessoas que representam a esquerda, nesta sexta-feira (7), um protesto em repúdio contra a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro, durante a inauguração da Ponte do Madeira, em Rondônia.

No entanto, Cesário reconheceu que a Ponte é de suma importância para o Estado do Acre, porém, fez questão de deixar claro, que a ex-presidente, Dilma Rousseff, executou mais de 80% da obra “Sabemos da importância que essa ponte tem para o Acre. Porém, não poderíamos deixar de vir expressar o nosso repúdio ao presidente Bolsonaro, responsável pelo que o Brasil enfrenta nesta pandemia”, declarou.

Braga afirmou que o presidente é diretamente responsável pelas mortes ocasionadas pela doença, segundo ele, Bolsonaro é um ‘genocida’.

“Ele é diretamente responsável pelo genocídio da população brasileira, em decorrência da sua omissão no combate a Covid-19, e pela ampliação da pobreza no Brasil”, escreveu.

Via: Ac 24 Horas

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas