Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Presidente do Instituto de Mudanças Climáticas participa de reuniões com diversos setores no Juruá

_________________Publicidade_________________

A presidente do Instituto de Mudanças Climáticas do Acre (IMC), Joice Nobre, participou de reuniões individualizadas ao longo da tarde desta segunda-feira, 22. A primeira delas, foi com a coordenadora da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos e Políticas para mulheres, Milca Oliveira dos Santos; em seguida com a presidente da Articulação Juruaense de Mulheres (AJM), Rosalina Oliveira de Souza, acompanhada das integrantes da diretoria que participaram por videochamada e ainda com a coordenadora municipal de políticas públicas para mulheres, Sergiane Souza da Silva.

Em todas as reuniões, a presidente, acompanhada da chefe de departamento de monitoramento, Nazaré Macedo, explicou a importância da governança do SISA e da participação das mulheres e ficou acordado que as lideranças do município farão um levantamento dos grupos de mulheres, cooperadas ou não, para que participem de um grande encontro, presencial ou virtual, para alinhamento e manifestação de interesse em compor a Câmara Temática da Mulher (CTM).

Já nesta terça-feira, 23, a presidente do IMC, Joice Nobre, acompanhou uma visita técnica aos cooperados da Coopercintra, em Rodrigues Alves. A reunião contou com a participação da equipe técnica da Seplag, IMC e dos consultores internacionais do Programa REM Acre Fase II para verificação, inloco, das ações executadas pelas secretarias do Governo do Acre, que beneficiam comunidades rurais, ribeiros, extrativistas e indígenas.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas