12 de agosto de 2022   |   00:15  |  

booked.net

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Prefeitura saúda 40 anos da Equipe de Futebol Internacional de Cruzeiro do Sul

Neste sábado, 09, o vice-prefeito Henrique Afonso prestigiou a comemoração dos 40 anos da Equipe Internacional de Cruzeiro do Sul, na quadra coberta poliesportiva da AABB.

_________________Publicidade_________________

Por Assessoria

A importância do futebol para a sociedade brasileira vai muito além da prática esportiva, que por si só já significa saúde e lazer. Mas, é também história em movimento, integração, identidade e muito mais. Reconhecendo essa importância, a prefeitura de Cruzeiro do Sul vem buscando apoiar todos os eventos que envolvam esportes em geral, e o mais popular deles em particular: o futebol.

Neste sábado, 09, o vice-prefeito Henrique Afonso prestigiou a comemoração dos 40 anos da Equipe Internacional de Cruzeiro do Sul, na quadra coberta poliesportiva da AABB.

Com 40 anos, desde sua fundação, o Internacional de Cruzeiro do Sul é a mais antiga equipe de futebol em atividade e acumula a impressionante marca de ter estado presente em 35 viagens representando o nome do futebol cruzeirense em praticamente todos os municípios do estado e, ainda, oito vezes do Peru e outras quatro na Bolívia.

“É uma grande felicidade participar dessa comemoração, estando à frente da equipe, não tem preço. Enfrentamos grandes dificuldades, mas com muito trabalho chegamos até aqui. Não esquecemos de todos aqueles que já passaram aqui por nós, mesmo aqueles que já se foram. E hoje, também é um dia de agradecer todos que estão aqui presentes, como o vice-prefeito Henrique que está aqui nos prestigiando”, disse José Mauro da Silva, 60, um dos fundadores do Internacional.

“Como representante do futebol cruzeirense fico grato em receber esse convite do aniversário de 40 anos do Internacional. Quero aqui parabenizar a equipe pelos seus 40 anos de fundação, e que agora se encontra em sua fase de maior atividade”, disse Antônio Rodrigues presidente da rede cruzeirense de futebol.

“É uma determinação da gestão, minha e do prefeito Zequinha, de apoiar todas as atividades esportivas, porque entendemos que tem um papel muito importante na vida das pessoas e o futebol é a atividade esportiva mais praticada em todo país, e em nosso município isso não é diferente. Prestigiar um evento como esse, significa reconhecer a importância, não apenas do futebol, mas das pessoas que o tornam possível e mostrar para as novas gerações um caminho positivo através do esporte”, disse o vice-prefeito Henrique Afonso.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

LEIA MAIS