Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Prefeitura garante melhoria em sistema de abastecimento de água e recuperação de ruas na Comunidade Santa Helena

_________________Publicidade_________________

Os moradores do conjunto Santa Helena em Cruzeiro do Sul, da estrada que dá acesso ao lixão, já haviam se manifestado para que o poder público asfaltasse a rua em que eles moram, porque segundo eles, quando chove as casas ficam inundadas com barro e água suja.

Na manhã da segunda-feira, 04, os moradores inconformados, voltaram a impedir que carros ou outros transportes trafegassem. Fecharam a rua novamente, isso porque há uma semana atrás, o vice prefeito Henrique Afonso conversou com os moradores garantindo que as reinvindicações seriam atendidas. Chegou a levar máquinas para o local, mas depois de alguns dias foram retiradas e com isso, mais uma vez os moradores tentam chamar a atenção para o poder público.

Os secretários de Obras e de Articulação Política da prefeitura, foram até a comunidade Santa Helena para conversar com os moradores e entraram em um acordo para a construção do poço artesiano, iniciando já nessa terça-feira, 05. E a partir do dia 13 iniciar o trabalho de recuperação na rua em que os moradores estão reivindicando. “A gente foi pego de surpresa porque já havia tido uma conversa com o vice-prefeito e o secretário de obras, mas vamos resolver as reivindicações dos moradores”.

Redação Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas