Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Prefeitura e Juruá Solidário entregam donativos do S.O.S Acre na comunidade Mato Grosso

_________________Publicidade_________________

Nesta quarta-feira, 05, a Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, e o Projeto Juruá Solidário realizaram a entrega de donativos para moradores da comunidade Mato Grosso, localizada às margens do Rio Lagoinha. O material é fruto da doação da Campanha SOS Acre e da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).

Foram beneficiadas 35 famílias, vítimas da cheia do Rio Lagoinha, com cestas básicas, kits de limpeza e roupas. Maria José, moradora da comunidade, agradeceu a ajuda prestada.

“Eu agradeço a todos vocês que colaboraram e estão nessa luta para nos ajudar,” disse a moradora.

A ação está beneficiando famílias que moram na zona rural e tem dificuldades para chegar até a cidade, como explicou a coordenadora do Juruá Solidário Lurdinha Lima.

“Estamos acompanhando de perto a realidade dessas famílias que tem muita dificuldade de locomoção, pois, a estrada é de difícil acesso, principalmente em períodos chuvosos, e por isso ficamos satisfeitos em ver a felicidade deles em receber esses donativos,” destacou Lurdinha Lima.

A secretária de Desenvolvimento Social Delcimar Leite, que esteve presente na ação, pontou sobre a preocupação que a gestão está tendo em ajudar essas famílias.

“O prefeito Zequinha Lima tem tido todo essa preocupação e carinho em ajudar quem precisa, por isso, montamos um mapeamento para conseguir chegar nesses lugares mais distantes e ficamos felizes em ver a felicidade deles,” relatou Delcimar Leite.

Juruá Online

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Redação Juruá Online

Redação Juruá Online

Notícias Relacionadas